quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sejam bem-vindos ao Blog! Este é o primeiro post, espero que se sintam a vontade!

Estou aqui escrevendo essas palavras por uma inquietação no meu coração. Estou enfrentando um dos maiores desafios da minha vida: Aprender a amar! Aprender a amar a Deus, a mim mesma, a minha família, meu trabalho, as pessoas...
Como cristãos esse é o nosso maior desafio, pois Deus é amor, e nós aqui na Terra devemos possuir o mesmo coração do Pai e manifestar esse amor.

Tenho descoberto que o amor é um caminho(1 Co 12:31) e que estou começando a trilhá-lo! Não estou aqui por que já alcancei muita coisa, estou aqui pra compartilhar o que tenho aprendido durante essa caminhada! Espero que minhas experiências, sentimentos, medo, fraquezas, possam de certa forma ser usadas pra que alguém que tenha caído, ou desistido no meio dessa caminhada, possa receber de novo a graça do Esp. Santo para levantar, e assim como eu, também quando cair, possa lembrar de tudo que Deus já fez e tem feito e levantar! Mas uma coisa já determinei em meu coração, e te desafio a fazer o mesmo:
Não permaneceremos caídos! Mas sempre levantarmos até sermos perfeitos em amor!!

Versículos de referência:
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. 
Mateus 5:48

Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.
1 Coríntios 12:31

Porque sete vezes cai o justo, e se levanta; mas os ímpios são derribados pela calamidade. 
Provérbios 24:16


Conto com vocês nessa caminhada!!;)

Com muito amor,

Bárbara Tortelli


0 comentários:

Postar um comentário

Bárbara Tortelli. Tecnologia do Blogger.