segunda-feira, 13 de julho de 2015



Esses dias estava com meus amigos assistindo a um video de uma viagem que fiz com minha família ao nordeste. Eram praias lindas e enormes, cheias de lindas dunas. Em algumas até fizemos os famosos "esqui-bunda” e passeio de bug “com emoção"! Eu lembro dessas dunas, eram muito grandes e bonitas, nunca tinha visto nada igual aqui em Santa Catarina! Lembro-me também de nosso guia turístico dizer que essas dunas eram constantemente mudadas de lugar pelo vento, o que custei acreditar porque eram realmente enormes!!

Essa noite comecei a lembrar dessas dunas e Deus falou comigo algo muito forte!

Sentimentos são como dunas de areia! Podem ser muito grandes, e podem ser muito bonitos e intensos... Mas são areia e o vento aos poucos vai levando embora. Tudo o que construímos em cima de sentimentos irá um dia desmoronar, pois não é firme em si, sentimentos são inconstantes como grãos de areia.
E somente a verdade de Deus é eterna. A sua palavra é eterna como uma grande rocha, como as montanhas... Nela passam ventos e tempestades mas ela permanece! Nela podemos nos refugiar!!
O que estabelecemos segundo a vontade de Deus é eterno e permanecerá como as montanhas! É firme e infinito, e podem vir tempestades...Nada que está consolidado na rocha será destruído.
Eu não sei onde você tem alicerçado sua vida, seus relacionamentos e qual sua motivação para tomar suas decisões, mas decida hoje construir sua casa sobre uma vida de obediência a Deus e posso lhe garantir, sentimentos vão e vem, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre!!

Referências Bíblicas- 

1 João 2:17 "E o mundo passa, e a sua concupiscência [seus desejos]; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”



Lucas 6: 46 "Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:

48 É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
49 Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.”







Mateus 24:35 "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.”




Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Bárbara Tortelli. Tecnologia do Blogger.